terça-feira, 20 de março de 2012

QUANDO EU DIGOU QUE NA PMMG TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, NÃO ESTOU EXAGERANDO, PRESTEM A ATENÇÃO NOS DOIS CASOS ABAIXO

Meus amigos seguidores e leitores deste blog, leiam mas não uma só vezes, leiam quantas vezes precisarem esse recorte de jornal e analizem o conteúdo. Vejam o que esse hoje ex-Cb PM mas se Deus quiser e ele quer, esse militar vai recuperar sua graduação e tirar uma idenização bem grande do estado, alias se eu fosse o governador, eu pagaria qualquer valor de idenização que a justiça determinasse, mas mandaria descontar nos demonstrativos de pagamento primeiramente do juíz que o condenou, depois do promotor que o acusou e por último do comandante que mandou abrir o IPM, do encarregado do IPM e do então Comandante Geral na época. Dinheiro nenhum que esse Cabo ira ganhar (para mim mesmo ele ter sido excluido, ele ainda é cabo pois foi excluido indevidade) apagará o sofrimento dele e de sua família por ter sido expulso da corporação e ter manchado o seu nome como um TORTURADOR.
Porque estou postando essa matéria? para fazer uma comparação com uma outra que estará mais abaixo. Esse militar foi processado e condenado por tortura, é uma coisa grave mas o mesmo é inocente conforme depoimento da propria vítima, mas foi condenado a mais de dois anos de prisão. Agora veja abaixo: leia mais no blog do cabo fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!