quinta-feira, 1 de março de 2012


 



SE - A greve da polícia por ser militar é considerada um crime. Por outro lado, policial é um trabalhador, um pai de família e, na sua imensa maioria, são cidadãos de bem.

De que maneira eles poderão protestar contra falta de equipamentos para o combate ao crime. Olha aí agora a situação do sargento Ataíde e do sargento Vinícius, que são pais de famílias, cidadãos exemplares e que agora são tidos como foragidos da Justiça. Isso porque ousaram lutar pelos seus direitos.
Nos parece que esse argumento de proibição o jeito do governo dizer: " Calem suas bocas e aceitem esse salário de fome". Nunca imaginei que isso aconteceria justamente num governo que sempre pautou a greve como uma manifestação legítima do trabalhador.
A greve acabou, não tivemos qualquer tipo de vandalismo em Santo Antônio de Jesus por causa do protesto da polícia. Então porque esses policiais são tidos como foragidos? Os integrantes do governo atual sempre se valeram da arma da greve para conseguir o seu crescimento político. Então só policial é que não pode?
Léo Valente

fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!