terça-feira, 24 de abril de 2012

NOTA DO VEREADOR CABO JÚLIO SOBRE A DECISÃO DO TJ QUE O CONDENA A PAGAR INDENIZAÇÃO AO DEPUTADO SGT RODRIGUES

Em razão da decisão do Tribunal de Justiça, que obviamente é passível de recurso, venho a público informar que se trata de postagem onde este parlamentar manifestou seu repúdio a negociação salarial da época. 
Fui o único a me posicionar contra aquele aumento salarial. Nossas ferramentas de comunicação com a tropa sempre vão estar “prontas para a luta”. Fui eleito para representar a minha classe, jamais vou deixar de falar o que penso, ou o que a tropa acha. 
Nenhum governador, deputado ou quem quer que seja vai me fazer ficar calado quando eu achar que a minha classe não foi tratada como devia.
Prefiro mil processos como esse a abandonar a causa em que acredito
Nunca vão me calar.
 LEIA MAIS NO BLOG DO CABO FERNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!