sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIGA NÃO À RECONVOCAÇÃO, SUGESTÃO DE UM PM



RECONVOCAÇÃO: SUGESTÃO DE UM MILITAR "Acho um absurdo o pessoal que está se sujeitando a reconvocação, nós PMs passamos a vida inteira na corporação reclamando do salário, aí, após reformarmos, vamos sujeitar a trabalhar fazendo as mesmas coisas por menos de 1/3 do salário descontado o imposto de renda. É um absurdo, e tal situação ao meu ver, desvaloriza o pessoal ativo, pois se eu posso reconvocar por 1/3 do salário porque eu vou admitir um outro policial para pagar um salário integral? *Temos que fazer uma campanha contra a reconvocação, acho que podemos trabalhar para sermos... mais »
 fonte;blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!