terça-feira, 8 de maio de 2012


 POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL DE FORMIGA-MG EM AÇÃO.


Foragido mais procurado do Sul e Centro-Oeste mineiro é preso com grupo de traficantes

O homem mais procurado da região do Sul e Centro-Oeste de Minas, suspeito de traficar drogas e liderar uma quadrilha que praticava arrombamento a caixas eletrônicos em Minas e São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (7) em Formiga. Com ele, outras três mulheres e três homens foram detidos, supeitos de participarem dos crimes. A prisão foi feita após uma operação em conjunto entre a Polícia Civil de Passos, Alpinópolis e Formiga.
De acordo com a Polìcia Civil de Passos, o grupo comprava a droga em São Paulo e revendida nas cidades do interior mineiro. Com os sete presos, foram encontrados aproximadamente dois quilos de crack e uma balança de precisão. A ação da polícia começou quando os policiais receberam a informação de que uma das suspeitas havia viajado, no final da última semana, para a São Paulo, em busca de comprar mais drogas para o grupo. A Polícia Civil começou a monitorar a mulher, que deixou a capital paulista rumo à Campinas, onde pegou um ônibus para a cidade de Piumhí, na região Oeste de Minas. Em seguida, a suspeita tomou um táxi para a cidade de Formiga.
A Polícia Civil da cidade seguiu o veículo até o bairro Palmeiras. Com o apoio de policiais militares, eles invadiram a residência, onde foi encontrada a droga e o grupo. Dos sete envolvidos, três já tinham mandado de prisão em aberto.  Eles são suspeitos de participarem do arrombamento de um caixa eletrônico na cidade de Furnas, em fevereiro.
fonte: pmmg
NA AREA DA 13ª CIA PM; O CRIME E A CONTRAVENÇÃO NÃO COMPENSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!