quinta-feira, 3 de maio de 2012




PMMG - O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Martins Sant'Ana. Recebeu, no último dia 27, o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal, onde também foi outorgado com a comenda o subchefe do Gabinente Militar do Governador, Tenente-Coronel Alex Melo.

O título foi proposto pelo vereador João Evangelista de Almeida e assinado pelo prefeito Custódio de Mattos, que tornou os policiais militares cidadãos juiz-foranos. Paralelamente, diante de autoridades e representantes de diversos segmentos da região, foi homenageado o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Bráulio José Tanus Braz.  
Ao agradecer, o Cel Sant’Ana falou de sua satisfação em ser lembrado e destacou a importância de receber um título de uma cidade “tão ordeira”, onde prevalecem a cidadania e o respeito ao próximo. O oficial rendeu homenagens a cidadãos ilustres de Juiz de Fora, como o ex-presidente da República, Itamar Franco. Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade.
    

MÉRITO LEGISLATIVO
Alguns dias antes – 19 de abril – também na Câmara Municipal de Juiz de Fora, o Cel Sant'Ana recebeu a Medalha Mérito Legislativo – Edição 2012, na categoria Militar e Segurança Pública. A comenda  distingue pessoas físicas ou jurídicas que, por relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação, tenham merecido especial reconhecimento do Poder Legislativo.

Foram, ainda, homenageados o chefe do Estado-Maior, Cel Divino Pereira de Brito, e o comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel José Geraldo dos Santos. Na categoria Comunicação, a Câmara entregou a comenda ao chefe de Comunicação Organizacional da 4ª Região de Polícia Militar, Major Sebastião Perpétuo Justino.

Dentre as outras personalidades que receberam a Medalha Mérito Legislativo estavam  o secretário de Estado do Meio Ambiente, Adriano Magalhães Chaves; o secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro, e deputados estaduais e federais. 
(Alexandre França)
fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!