segunda-feira, 14 de maio de 2012




Publicado no Jornal OTEMPO / Luiz Tito

A cinco meses das eleições, os militares do Estado querem se unir para eleger candidatos que vão lutar pelas causas da classe. É um grupo que não dá para desprezar. Contando Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, são 86.626 eleitores. Se forem somados parentes e amigos, a legião chega a 950 mil votos, conforme cálculos da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em Minas.
BLOG  Política cidadania e dignidade 


NOTA DO BLOG:

Os militares estaduais de todo o Brasil estão recebendo  convites para votarem apenas em militares estaduais nas eleições deste ano. A campanha nacional que tem como lema “Eu voto em militar” pretende conscientizar a categoria para eleger representantes nos estados a fim de reforçar as lutas na votação de leis que beneficiem os militares.
“já elegemos candidatos que não honraram a confiança da tropa e que macularam a imagem da corporação, dos quais me recuso a sequer citar seus nomes. Temos que tomar a decisão certa de quem iremos eleger e vamos eleger, os candidatos que são militares”, afirma o texto presente na comunidade virtual dos policiais e bombeiros do Brasil.
Não basta somente votar em um militar, já fomos traídos por pessoas que se diziam do lado da categoria, essa traição fez a crença de muitos esfriar e criou desunião na categoria. Devemos votar consciente a fim de eleger pessoas, de fato, comprometidas com a causa militar.
fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!