segunda-feira, 11 de junho de 2012


FORA     DE        FOCO.


É incrível a desunião que se instaurou em nosso meio, e para aumentar o problema não conseguimos manter foco em nada, precisamos nos unir e discutirmos o que seria importante para todos, e quando digo todos, me refiro a PM do Brasil.
As instituições ligadas à segurança pública, de um modo geral, possuem uma carência latente de representatividade política em todas as casas legislativas estaduais e federais.
Possuímos uma força colossal e os políticos temem isso, contudo eles mais do que ninguém sabem que somos DESUNIDOS E DESORGANIZADOS, não sou a favor de greves ou motins, mas sou a favor de debates inteligentes em torno de assuntos que beneficiem e sejam comuns a todos.
Um grande exemplo é a PEC300, quando foi proposta houve um grande debate no entorno dela e hoje pouco se fala nisso. Grande parte dos policiais, talvez em função de peculiaridades de nossa carreira, tendem a se mostrar incrédulos em relação a determinados fatos e por isso desistem de lutar por aquilo que acreditam.
Portanto, peço aos nobres colegas que comecem os questionamentos em torno de assuntos que sejam pertinentes a maioria, que possam ser debatidos dentro das casas legislativas, que sejam inerentes a representatividade política, carga horária, piso salarial, bolsa copa (que deveríamos estar recebendo desde 2010 e que se passássemos a receber a partir do próximo mês, até a copa receberíamos algo em torno de R$ 26.000,00).
Percebe-se com o exposto que existem várias matérias que se mostram de suma importância para nós, por isso convido a todos para o debate através de enquetes, artigos, matérias postadas em blogs e tantos quantos forem os métodos que possam atingir o propósito desejado por todos nós.
Grande abraço, Sargento Atento

fonte email da aproscom

Um comentário:

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!