quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 
As eleições estão se aproximando e como sempre as baixarias começam: cartas anônimas, emails, postagens agredindo candidatos e outras irresponsabilidades.
As eleições são livres. Esse é o preço da democracia. É o momento de analisar a história de luta e o compromisso com a classe de cada candidato. Depois disso cada pessoa tem o direito de votar em quem bem desejar. Esse é o valor do voto, da escolha, da democracia.
Eu sempre pus a cara para concordar e discordar e acho uma babaquice alguns covardes usarem do anonimato para agredir outras pessoas. Sejam corajosos, venham a público criticar e serem criticados.
E falo isso não por mim, porque não tô nem ai, já estou acostumado. Mas com as agressões que algum covarde (porque não teve coragem de por o nome) fez contra a Renata do blog.
Ela antes de ser esposa de militar, é cidadã, e pode apoiar quem ela bem desejar. Seja coronel ou seja soldado. Ela é mais corajosa que muita gente, pois põe sua assinatura naquilo que acha ou acredita, enquanto outros se escondem no anonimato.
Acredito que só jogam pedra em "árvore que dá frutos", então enquanto estão me agredindo, estou trabalhando.
A Renata, nossa solidariedade. Você faz diferença e quem faz diferença incomoda mesmo. 
Abraços.
FONTE: BLOG DO CABO JULIO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!