sexta-feira, 7 de junho de 2013

Divulgação/PM
TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ARCOS-MG
 
Policiais Militares de Arcos receberam uma denúncia anônima, na madrugada desta quarta-feira (5), informando que um indivíduo, de 18 anos, estava traficando drogas no bairro Calcita.  
De acordo com as informações, o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta vermelha. Ao ser feito rastreamento pelo bairro, os militares encontraram o indivíduo na rua Francisco Rodrigues de Oliveira.  
Os policiais abordaram o indivíduo e um caroneiro. Durante a conversa, o telefone de um dos indivíduos tocou e foi atendido por um dos militares onde um interlocutor pronunciou a seguinte frase: “aí tô te esperando aqui no bar e quero mais duas”.  
Os militares indagaram aos indivíduos a respeito da ligação e eles afirmaram que estavam levando pedras de crack para outro indivíduo. Ao avistarem a viatura, um deles engoliu algumas pedras da droga enquanto o outro jogou algumas pedras no meio do mato.  
Um dos indivíduos levou os militares ao local onde havia jogado a droga e foram localizadas 21 pedras crack. Durante conversa, os militares informaram aos suspeitos sobre os benefícios de colaborar com os trabalhos da Polícia. Um dos suspeitos afirmou que havia mais pedras escondidas em um lote vago.  
Os policiais foram até o local informado, onde foram localizadas mais 90 pedras de crack e R$68 em dinheiro. No momento em que os militares estavam buscando o restante da droga, o indivíduo que havia engolido a droga começou a passar mal e vomitou três pedras de crack.  
Os militares deslocaram até o bar, onde estava o indivíduo que havia solicitado a droga pelo telefone. Ao ser abordado, o homem confirmou que havia solicitado ao indivíduo, para levar pedras de crack, que ele iria comprá-las.  
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, bem como a apreensão da droga e da motocicleta. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga.  
fonte: ultimas noticias-fga-mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!