quinta-feira, 4 de julho de 2013

ULTIMAS

MILITARES E OPOSIÇÃO DERRUBAM PRESIDENTE


DIOGO BERCITO
ENVIADO ESPECIAL AO CAIRO
DE SÃO PAULO
FOLHA DE SÃO PAULO

"...este é o momento ideal para colocar em pauta a desmilitarização das polícias."

REVISTA FÓRUM - Em aula pública, o professor de Direito Penal da UFMG afirmou que este é o momento ideal para colocar em pauta a desmilitarização das polícias

Por Felipe Rousselet


No vão do Masp, Prof. Dr. Túlio Vianna ministrou aula pública sobre a desmilitarização das policias (Foto: Felipe Rousselet)

Nesta segunda-feira, 1, foi realizada no vão do Masp, em São Paulo, uma aula pública sobre a desmilitarização das polícias. Organizada pelo Acampa Sampa, a atividade contou com a palestra do professor doutor Túlio Vianna, que leciona a disciplina de Direito Penal na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e defende a desmilitarização das polícias como uma forma de reduzir a violência policial. Cerca de 100 pessoas participaram da aula pública.

Justiça foi feita

"EDUARDO RONY MARTINS COELHO JULIO CESAR MEYER GOULART / OAB: MG-108473 
Ministério Público do Estado de Minas Gerais 
02/07/2013 Juntada de Petição de Petição (outras) Solicitação para adiamento do julgamento. 
02/07/2013 Conhecido o recurso e provido Eduardo Rony Martins Coelho. a Segunda Câmara, por unanimidade, nos termos do voto do juiz relator, deu provimento ao recurso, para absolver o apelante, em virtude da insuficiência de provas, nos termos do art. 439, letra e, do CPPM. 
25/06/2013 Disponibilizado no DJ Eletrônico Sessão de Julgamento da Segunda Câmara designada para o dia 02/07/2013 (terça-feira), às 10 h, neste Tribunal.

GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS E MEU GRANDE DEFENSOR DR JULIO CÉSAR MEYER GOULART ,PELOS TRABALHOS EXCELENTE ...."
fonte: blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!