terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A Comissão de Segurança Pública aprovou requerimento, de autoria do deputado Sargento Rodrigues, nesta terça-feira, 3/12/2013, para que seja encaminhado ofício ao Governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, sugerindo que apresente Projeto de Lei Complementar para instituir diária especial por jornada extraordinária de trabalho dos policiais militares em horário de folga.

A medida busca reduzir os indicadores criminais e a garantia da ordem pública, sem prejudicar os serviços ordinários da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, possibilitando, ainda, aos policiais militares realizarem atividades fora de seu horário normal de trabalho, ampliando as ações ostensivas e a prevenção criminal. Dessa forma, aumentando o efetivo policial em Minas Gerais.

Em São Paulo, tramita o Projeto de Lei Complementar 53/2013 que institui diária especial por jornada extraordinária de trabalho que corresponderá a oito horas contínuas de atividade opera...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!