segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HOMICIDIO E OCULTAÇÃO DE CADAVER

 
 foto aproscom

A filha de uma moradora do bairro Geraldo Veloso esteve na tarde desta segunda-feira (13) no Posto Policial localizado no Terminal Rodoviário para registrar o desaparecimento de sua mãe.
Havia dois dias que Rosana Aparecida de Faria, cuja idade não foi divulgada, não era vista pelos familiares.
Policiais foram até o bairro Geraldo Veloso e após intensa varredura, encontraram o cadáver em meio a um matagal, enterrado em uma cova rasa, com parte do corpo exposto. De acordo com os policiais foi utilizada uma cavadeira (ferramenta para fazer buracos) para matar a mulher e furar a cova.
Após ouvir algumas testemunhas que disseram que o assassinato teria ocorrido durante uma festa, quando a mulher foi agredida com uma garrafa e depois arrastada até o matagal onde foi morta, os policiais foram em busca dos suspeitos.
Ao todo, sete pessoas podem estar envolvidas no crime, sendo que seis foram encontradas, detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia. Dentre elas estão duas mulheres e um menor. Todos serão ouvidos nessa terça-feira (14). Ninguém confessou o crime.
O sétimo suspeito de envolvimento continua a ser procurado.
Ainda não há informações sobre o motivo do crime.
fonte: ultimas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!