domingo, 19 de janeiro de 2014

Na data de ontem, 16, o Cabo Marcelino e o Soldado Teodoro receberam um título valoroso da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Os Militares receberam das mãos do 1º Sargento William, VOTOS DE CONGRATULAÇÕES, enviada pelo Deputado Estadual Sargento Rodrigues, pelos excelentes serviços prestados?. Em especial ao combate sistemático contra o Tráfico de drogas na Região Centro Oeste.

Em clima de alegria e reconhecimento, os Militares exibiram seus certificados que é de grande importância para sua carreira e para a Corporação que muito lhes apóia e admira pela garra e competência, pois estes militares não medem esforços para dar o melhor de si para a população Claudiense.

Ao Cabo PM Marcelino e ao Soldado PM Teodoro os nossos parabéns pelo serviço realizado, e apreçamos a rogar ao nosso Deus criador que lhes concedam saúde e felicidades para que continuem a zelar pela segurança de todos. BLOG DO CABO NIVANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!