domingo, 5 de janeiro de 2014

Reclamação do Telefone de emergência

"A PMMG não vê o policial quer que ele se dane, quer e passar uma falsa aparência que esta tudo bem, mas quem trabalha no interior, não tem recurso para nada.
Eu agora estou trabalhando na SOF ate falei com o meu Cmt, porem ele fala que são  ordens da PM, no telefone 190 a ordem e de atender assim: EMERGÊNCIA POLICIAL, BOM DIA (TARDE OU NOITE) e SD/CB/SGT FULANO.
Sugeri que atendêssemos somente com emergência policial mais nada pois muitas pessoas ligam para o 190 só para saber quem esta trabalhando, e ficam sabendo fácil, fácil, pois em cidade pequena todo mundo sabe quem e quem, e se vagabundo quiser fazer algo contra um militar especificamente e só ligar para o 190 e saber se este esta trabalhando, ai pode invadir a casa , OU O QUARTEL,já que muitas vezes trabalhamos sozinhos. Quando a segurança do policial e preservação dos dados do mesmo ninguém liga e nos vamos nos virando.

Nos USA como vemos pela TV ninguém fala nome somente emergência 911 o policial e preservado aqui no Brasil e exposto.
Fica o meu desabafo e indignação de um pais que só protege o vagabundo.
Caso alguém se sensibilize e mude essa forma de atendimento que só facilita pros vagabundos." PM INDGNADO
fonte: blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!