domingo, 2 de fevereiro de 2014

SD ROGERIO SILVA NOGUEIRA - + 02fev2014
Nós, os Policiais Militares da 13 Cia PM Ind de Formiga, estamos de luto e muitíssimos tristes com a perda de um irmào de farda na manhà de hoje, 02 de fevereiro de 2.014.
O Soldado PM Rogério Silva Nogueira, que atualmente trabalhava no Destacamento PM da cidade de Pimenta, faleceu hoje quando nadava nas águas do balneário de FURNASTUR, tentava prestar um auxilio às outras pessoas, afogou-se.
Deixa saudades na família, nos amigos e nos irmãos de farda.
Vai com DEUS  meu irmão, desncase em paz, você cumpriu muito bem a sua missào aqui na terra.
 SD ROGÉRIO SILVA NOGUEIRA - + 02fev2014                                         
 Nós, os Policiais Militares da 13 Cia PM Ind de      Formiga, estamos de luto e muitíssimos tristes com a perda de um irmào de farda na manhà de hoje, 02 de fevereiro de 2.014. O Soldado PM Rogério Silva Nogueira, que atualmente trabalhava no Destacamento PM da cidade de Pimenta, faleceu hoje quando nadava nas águas do balneário de FURNASTUR, tentava prestar um auxilio às outras pessoas, afogou-se. Deixa saudades na família, nos amigos e nos irmãos de farda. Vai com DEUS meu irmão, desncase em paz, você cumpriu muito bem a sua missào aqui na terra
fonte:13ª CIA  PM IND
.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!