sexta-feira, 7 de março de 2014

APROSCOM terá veículo próprio.



Na quinta-feira (6), Sheldon Almeida, em reunião com o prefeito de Formiga, Moacir Ribeiro, comunicou sobre as liberações de emendas parlamentares do Deputado Federal Miguel Correa/PT para o Município de Formiga. Uma delas, de R$100 mil para aquisição de 04 veículos destinados as seguintes entidades:
- Associação DOM Couto (que auxilia na recuperação de dependentes químicos);
- Associação NARC (que também auxilia na recuperação de dependentes químicos);
- APROSCOM - Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Centro Oeste Mineiro, que presta serviços aos profissionais de segurança entre outros;
- APROSAM - Associação Pro Saúde Mental, que presta auxilio a pacientes do CAPS.
Também foi divulgada a destinação de uma emenda parlamentar da ordem de R$300 mil para pavimentação de vias na região do bairro São Luiz e tão logo o município apresente os projetos, tais verbas serão disponibilizadas e liberadas mediante a apresentação da documentação pertinente por parte da Prefeitura.
FONTE: http://www.ultimasnoticias.inf.br/noticia/deputado-miguel-correa-cumpre-promessa-e-encaminha-mais-verbas-para-o-municipio#0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!