domingo, 9 de março de 2014

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas em Itapecerica-MG



Na noite desta sexta(7), em patrulhamento no bairro Dom Antônio viatura da PM composta pelo Sgt. André e o Cb. Wirley, abordaram um jovem de 23 anos conhecido por Paulistinha que se encontrava no interior do Bar do Pino.
fonte: Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica - MG
 Fotos de Wellington Vieira do DestakNews)

No momento da abordagem os policiais encontraram com o jovem uma bucha de maconha e três pacotinhos de cocaína e seis pedras de crack.
Logo ao perceber a chegada da PM, o Paulistinha tentou dispensar parte da droga dentro de uma caixa de bebidas no interior do bar e alegando que a droga não lhe pertencia, como já é de costume, todos usam este argumento para se livrarem do flagrante, mais não adiantou, o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Formiga e apresentado a autoridade de plantão para os devidos procedimentos.
O local já havia sido denunciado como ponto de tráfico e que este jovem estava atuando no local.
 (Foto: Sgt. André e Cb. Wirley PM.)

Mais uma vez a Policia Militar de Itapecerica com o seu serviço de inteligência tira mais um traficante das ruas, Parabéns ao Sgt. André e o Cb. Wirley por mais uma atuação de sucesso em prol da sociedade, como também a toda equipe do Batalhão da PM que vem se desdobrando para desarticular o tráfico de drogas que vem crescendo no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!