sábado, 12 de abril de 2014

PM de Iguatama apreendeu: maconha, cocaína, celular e um veículo

Suspeito de tráfico abandona o carro ao ser perseguido pela PM, no outro dia foi até o quartel da policia militar de Iguatama pedir informações sobre o veículo apreendido.



Na noite do dia (10) por volta das 22:40hs a PM recebeu uma denuncia anônima que um Ford Escort de cor cinza ou azul teria se deslocado até a cidade de Lagoa da Prata para compra drogas.
A PM fez um rastreamento e avistou na Rua 11 bairro Perdizes um veículo com as mesmas características da denúncia. Mas devido ao movimento da rua o veículo foi perdido de vista.
Mais tarde o veículo foi encontrado abandonado na Rua 100 bairro Perdizes. Uma testemunha disse que indivíduos abandonaram o carro ali e entraram em um matagal, que da de fundos para o bairro Cidade Nova.
Sobre o banco do passageiro do veículo foi encontrado um tablete de maconha e um celular LG preto, a droga e o celular foram apreendidos e o veiculo removido para o pátio do socorro Iguatama. A PM continuou no rastreamento dos envolvidos.
No outro dia pela manha o condutor do veículo compareceu no quartel pedindo informações do veículo dele que tinha sido apreendido no dia anterior.
Ao ser indagado da droga ele disse que a droga não lhe pertencia, a droga pertencia aos outros dois colegas que estavam no carro com ele. Segundo o dono do veiculo ele apenas levou os dois colegas para comprar a droga.
Então o suspeito relatou para PM que teria mais um pouco de droga escondido, a PM se deslocou com o suspeito para BR 354 e próximo a uma placa de sinalização foi encontrado uma porção de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a delegacia.
*Com informações dos BO Policial: M2587-2014-0000680 e 682
Ligue Denuncie: 190 ou 9109-1091 - Policia Militar de Iguatama
"O êxito do trabalho da PM no Município de Iguatama esta na confiança da população".
www.cyberbalada.com
“Presença em sua vida!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!