sexta-feira, 18 de abril de 2014

Policia Militar prende um Homem que cometeu um assalto a um supermercado em Lamounier, no Distrito de Itapecerica-MG.




Dois jovens em uma Moto CG 150 de cor azul, praticaram um assalto a mão armada a um supermercado na tarde desta quinta(17), em Lamounier no Distrito de Itapecerica.
Wellington Vieira do DestakNews em itapecerica - MG
                  (Fotos: Policia Militar) Maicon Santos 22 anos preso por assalto.
Os dois indivíduos, sendo um menor pararam a moto em frente ao supermercado, o menor desceu da moto de capacete preto com viseira espelhada e se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto.
A jovem que estava no caixa entregou para o assaltante a quantia de R$300,00 que era o valor existente em seu caixa, enquanto o outro individuo aguardava na moto, após o assalto os dois fugiram na moto, sentido Itapecerica.
 (Fotos: Policia Militar)
A Policia Militar foi acionada, e compareceram no local dos fatos, o Sgt. Giovani e o Sd. Josimar, após terem visualizado as imagens das câmeras de segurança, os Militares observaram as características dos indivíduos e da Moto, e logo realizaram um rastreamento da Moto e identificaram o proprietário, Maicon Santos de 22 morador do bairro Bom Jesus como um dos participantes do assalto, os policiais deram voz de prisão ao mesmo e apreenderam a Moto usada no assalto e o capacete com viseira espelhada.
 (Fotos: Policia Militar)
 
Parte do dinheiro roubado foi recuperado, R$120,00 mas o menor e a arma usada no assalto não foram localizados.
Maicon Santos de 22 anos foi conduzido ao DP de Formiga e apresentado a autoridade de plantão onde foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e encaminhado ao presidio, onde ficará à disposição da justiça.
Mais um trabalho da Policia Militar de Itapecerica realizado com sucesso, parabéns a equipe que realizou as diligências e prenderam o assaltante.
fonte: destaknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!