sábado, 17 de maio de 2014

Balotelli tem casa assaltada pela segunda vez na Itália.

Atacante do Milan vive momentos complicados dentro e fora de campo

O jogador Mario Balotelli, do Milan, tenta estancar o sangue de sua boca após um choque na partida contra o Atlético de Madri, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em Milão
Controverso atacante foi confirmado pelo técnico Cesare Prandelli na pré-lista de convocados para a Copa(Alessandro Garofalo/Reuters)
O atacante do Milan Mario Balotelli teve sua casa assaltada pela segunda vez na sexta-feira. Os bandidos levaram joias, relógios, objetos de ouro e um carro de luxo. O jogador só descobriu o roubo quando voltou do jantar. Mais tarde, seu carro foi encontrado abandonado. Chateado, Balotelli desabafou em sua página no Twitter. "Me sinto vazio! Sem emoções... Mas sempre lutando pelas pessoas que amo. Elas merecem isso", escreveu.
Esta foi a segunda vez que Balotelli teve a casa assaltada no último ano. Recentemente, o atacante também se envolveu em uma confusão quando saia de uma casa noturna. Ladrões tentaram levar seu celular, ele percebeu e deu início a uma briga que só foi encerrada com a chegada da polícia. Mesmo com os contratempos fora de campo, o jogador de 23 anos foi confirmado na pré-lista de convocados da Itália para a Copa do Mundo e segue sendo a maior esperança de gols da Azzurra.
A Itália está em um dos grupos mais equilibrados do Mundial, o D, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Costa Rica. A estreia dos italianos será em Manaus, em 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!