quarta-feira, 25 de junho de 2014

Banner

Quadrilha de Belo Horizonte tenta assaltar Casas Bahia no centro de Divinópolis

DiviNews
A tentativa de assalto ocorreu no inicio da manha desta quarta-feira (25), quando policiais do 23º Batalhão da Policia Militar em Divinópolis foram acionados no momento que acontecia o assalto nas lojas da Casas Bahia, localizada na Rua Goiás em plena área central da cidade – Segundo informações da Assessoria de Imprensa do batalhão, os assaltantes não conseguiram lograr êxito e dois bandidos foram presos, um portando um revolver e outro estava apenas com uma réplica – Os elementos chegaram ao estabelecimento comercial no momento que um funcionário estava abrindo a loja por volta das 8 horas, populares viram e ligaram imediatamente para o 190.  A informação é que os outros dois envolvidos fugiram em um veículo Pálio Adventure e que a quadrilha é oriunda de Belo Horizonte

Os dois elementos da quadrilha que foram presos tentando assaltar a Casas Bahia foram Heltin Guilherme Silva, de 24 anos residente na Rua Formosa, 145 apto 102 no Conjunto Ribeiro de Abreu, o outro é Diego Henrique Alves dos Santos, 22 anos, morador da Rua Escorpião 723, no mesmo bairro, em Belo Horizonte.

Atualização: Um terceiro elemento foi preso por volta das 10h, na rodoviária de Divinópolis, no momento que tentava embarcar para Belo Horizonte. Trata-se de Daniel Felipe dos Santos, de 22 anos. Uma viatura da PM já foi para as Casas Bahia buscar uma das vitimas para fazer o reconhecimento.









veja materia no
Banner
Imagens da Assessoria de Comunicação do 23 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!