quinta-feira, 17 de julho de 2014

Operação da Policia Militar apreende grande quantidade de drogas em Itapecerica e três pessoas são presas.

Após levantamento feito pela Policia Militar com o Ten Wendel e a equipe do Sgt Giovani, os Militares prenderam três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta quarta(16) em uma residência na rua Maria Manso na área central de Itapecerica.
   Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica - MG
   (Fotos: De Wellington Vieira do DestakNews)

A equipe da Policia Militar em duas viaturas comandada pelo Ten Wendel e o Sgt. Giovani, juntamente com o Cb Rodrigo, Sd Josimar, Sd Wesley, Sd Virgílio e o Sd Daniel, se deslocaram até a residência de Luciano de Freitas Ferreira de 38 anos (Vulgo Paraiso), e na abordagem feita ao mesmo foi encontrada cinco buchas de maconha e cinco pedras de Crack. Foi dado voz de prisão ao mesmo, e os Policiais se deslocaram para a residência localizada na rua Maria Amanso, onde encontraram no interior da mesma, pouco mais de quatro quilos de drogas, sendo cinco tabletes de maconha pesando no total 3,778Kg, e seis pedras de crack pesando no total 600gr. Mais a quantia de (R$1.483,00), entre toda a droga apreendida, também foi localizado no interior da residência, duas balanças de precisão, uma réplica de uma pistola .40, uma garrucha calibre 32 com uma munição intacta, mais seis celulares, um Notebook, um X Box, um relógio de pulso, uma TV de LCD e uma Moto Honda Fan 125 cc, que era usada no tráfico.
Nesta operação foram presos, Gustavo Wilker Tostes de Oliveira de 21 anos, Luciano de Freitas Ferreira de 38 anos (Vulgo Paraiso) e Bianca Cristina Araújo Martins de 21 anos.
De acordo com levantamento da PM,toda a droga está avaliada em aproximadamente R$ 25.000,00
# veja toda matéria no  DESTAKNEWS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!