sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PM prende quadrilha que atuava em assaltos e roubos de carros em Divinópolis

 veja fotos: http://media.sistemampa.com.br/2014/08/20140822_074156-1024x576.jpg



Uma quadrilha suspeita de participação em vários assaltos foi presa nessa sexta-feira (22), em Divinópolis. A Polícia Militar chegou até os suspeitos, após imagens do sistema interno de uma confecção que foi assaltada nessa quinta-feira (21), Rua Erico Veríssimo 450, bairro Santa Luzia, onde foram levadas diversas camisas, além de um veículo. 
  
A PM iniciou os levantamentos, conseguindo identificar o indivíduo que estava portando o revólver como sendo Rafael de Paula Dias Oliveira, de 27 anos, Vulgo “Mosquito”, conhecido no meio policial pela prática de assaltos. Em seguida, dando continuidade aos trabalhos, a PM compareceu em um apartamento na área central da cidade e em um sítio em um condomínio fechado (Veredas do Lago), onde foi localizado o Voyage roubado, além de munições de uso restrito.

Durante conversa Rafael passou informações aos militares sobre os outros autores. De posse das informações, os militares, deslocaram-se até a residência dos comparsas na Avenida Sete Setembro, onde foi realizada a abordagem dos irmãos Marco Tulio Melo e Helder. Na residência dos irmãos foram encontrados um veículo tomado de assalto em Carmo da Mata, três HTs na frequência da PM, várias peças de roupas roubadas avaliadas em R$ 15.000,00, produtos de procedência duvidosa e o mais inusitado, vasta plantação de maconha, a qual era cultivada em vasos no interior do apartamento.

Foram apreendidos ainda munições, armas, dólar, rádio de comunicação e ao todo cinco veículos, dos quais dois foram tomados de assalto. Outros dois indivíduos foram localizados, fugiram em alta velocidade no veículo Corolla, de cor preta, mas foram presos. Todos os cinco suspeitos preso foram encaminhados a delegacia, juntamente com todo material apreendido. A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localiza o sexto indivíduo, que já foi identificado, porém até o momento não foi localizado. Tenente Sales é quem deu mais informações sobre a ocorrência.

fonte:
Sistema MPA de Comunicação
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!