quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico na Prefeitura de Pimenta

Antes da explosão, a quadrilha invadiu o quartel da Polícia Militar e esvaziou os pneus da viatura para impedir a ação dos militares.

    Imagem da câmera de segurança do quartel de Pimenta
Da Redação
Fonte: Polícia Militar

Policial
Quatro homens encapuzados e armados com fuzis explodiram um caixa eletrônico em Pimenta, na madrugada desta quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, antes de explodirem o caixa eletrônico, os indivíduos invadiram o quartel da Polícia Militar da cidade e esvaziou os pneus da única viatura disponível no momento, para impedir a ação da PM.
A guarnição da cidade conta apenas com duas viaturas. De acordo com a PM, no momento do ocorrido apenas um veículo estava no quartel.
As câmeras de segurança do quartel filmou toda a ação dos homens que chegaram ao local em um VW Tiguan, preto. Enquanto dois vigiavam a entrada do quartel, os outros indivíduos danificaram os pneus da viatura, em seguida, eles se encaminharam até a Prefeitura.
Com a explosão, o caixa eletrônico ficou completamente destruído e parte do teto de gesso do local cedeu.
Até o momento ninguém foi preso, e ainda não foi informada a quantia que a quadrilha conseguiu roubar. 
fonte: ultimas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!