terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ACABOU O GAS DO GOVERNO DO ESTADO

BLOG DO CABO JÚLIO

TERÇA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO DE 2014

0

VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS EM MINAS GERAIS NÃO TEM COMBUSTÍVEL PARA ATENDER OCORRÊNCIAS

Depois que o governo do PSDB perdeu as eleições em Minas Gerais a realidade financeira começa a vir a tona. Propagandas como “Deficit Zero” começam a cair por terra com a aproximação da posse do novo governo e os dados que chegam até a equipe de transição.

Esta semana as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros não tinham combustível para atender as ocorrências mais graves. Em Juiz de Fora no 4º Batalhão de Bombeiros nenhuma ocorrência foi atendida nas ultimas 24 horas.

Viaturas da Polícia Militar tem abastecido com R$ 20,00 (vinte reais) de combustível, ou então os militares são obrigados a abastecer com recursos arrecadados pela comunidade.

O novo governador vai assumir o governo com a obrigação de quitar 15 folhas de pagamento em 2015. Os 12 pagamentos de janeiro a dezembro, o Prêmio de Produtividade de 2013 e 2014 que não foram pagos, e o 13º salário do ano de 2015.

O que assusta os militares e que várias lideranças que apoiaram o governo estão caladas diante deste descalabro.

O governo chutou o balde.

Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2014/12/viaturas-da-policia-militar-e-do-corpo.html#h3fsICZ927sWAR8m.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!