quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (12). Coronel Laércio dos Reis assume o comando.



A 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM) tem um novo comandante. O coronel Eduardo Campos de Paulo passou o comando ao coronel Laércio dos Reis Gomes. A solenidade de passagem de comando ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) em Divinópolis.
A 7ª RPM comanda 50 cidades. Também foram oficializadas outras trocas de comando em três unidades. No 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) de Bom Despacho o tenente-coronel Wagner Soares passa o comando para o tenente-coronel Rodrigo Teixeira. Já a 7ª Companhia de Missões Especiais (7ª Cia MEsp) passar a ser comandada pelo tenente-coronel Marcelo Augusto. E a 7ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito (7ªCia PM Ind MAT) também trocará o comando. O tenente-coronel Rodrigo Teixeira passa o comando para o major Elson Andrade.O novo comandante, Laércio dos Reis, estava no comando da 5ª Região da Polícia Militar (5ª RPM). Já o coronel Eduardo Campos se aposenta após 30 anos na Polícia Militar. 
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!