quarta-feira, 24 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR DE FORMIGA IMPLANTA A REDE DE COMERCIANTES PROTEGIDOS NO BAIRRO CHAPADA

Foi realizada, no auditório do 63º BPM, a terceira reunião entre a Polícia Militar e comerciantes que aderiram ao projeto da Rede de Comercio Protegidos.
Na oportunidade, cada comerciante recebeu as placas de identificação da Rede de Comerciantes Protegidos e receberam as últimas orientações sobre o projeto, marcando a implantação oficial da “Rede de Comerciantes Protegidos da Chapada”, inicialmente com 43 comércios.
Formiga conta agora com duas redes de comerciantes protegidos devidamente instaladas, a primeira foi a da área central, que já conta com mais de 90 participantes.

A Rede de Comerciantes é um projeto coordenado pela Polícia Militar, que orienta os participantes sobre ações preventivas e apoia no que é necessário. Em Formiga, o projeto conta com a adesão também do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga - CONSEP e da ACIF/CDL, que tem se dedicado a apoiar a Polícia Militar e a população de maneira geral a promoverem mudança de postura para que os cidadãos possam ter atitudes proativas e, em parceria com a Polícia Militar, criar um ambiente mais seguro em Formiga para toda a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!