segunda-feira, 22 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DESODEDIÊNCIA E DESACATO DURANTE JOGO FORMIGA X VILA



Militares do 63º BPM, realizaram o policiamento do jogo de futebol entre as equipes do  Formiga Esporte Clube e do Vila Esporte Clube, no estádio João Francisco de Paula, pela primeira partida da final do Campeonato Municipal categoria sub 20.

No início do segundo tempo, um torcedor do Formiga, não identificado, cobriu o mascote do Vila (que fica ao lado da arquibancada da torcida adversária) com uma bandeira do Formiga, o que levou um grupo de torcedores do Vila a sair do estádio e ir até o local reservado para a torcida do Formiga, dando início a um tumulto, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para serenar os ânimos.

Os envolvidos foram colocados para fora do estádio, sendo lhes determinado que não retornassem ao local. Acontece que pelo menos dois torcedores desobedeceram a ordem dada e retornaram, entrando no estádio através de um portão que deveria estar fechado.

Dois destes torcedores foram identificados e um deles foi localizado instantes depois e ao ser advertido que cometera o crime de desobediência e que seria necessário retirar-se do local, houve novo tumulto, sendo interrompida a partida, que somente foi continuada quando os torcedores acalmaram os ânimos.

Na sequência, assim que foi possível, dois dos torcedores que foram retirados do estádio e retornaram indevidamente foram conduzidos até a delegacia de polícia por desobediência e um terceiro, que era responsável pelo portão no qual os torcedores entraram indevidamente, ao ser advertido a respeito, desacatou os policiais e também foi conduzido.

Encerrada a partida com vitória do Vila por 01 a 00, as torcidas deixaram o local sem maiores complicações, ocorrendo primeiro o escoamento da torcida adversária e logo depois a torcida da casa (Vila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!