terça-feira, 16 de agosto de 2016

POLICIA MILITAR FAZ APREENSÕES  DE DROGAS EM FORMIGA


 Através de denuncia anônima de tráfico de drogas, Militares do 63º BPM, deslocaram até a Rua Mizael José de Mendonça, Bairro LAJINHA, onde ao se aproximar da residência denunciada, um homem saiu correndo, deixando cair duas pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para o comércio. No interior da residência, os militares depararam com dois homens sendo um de 26 e outro de 35 anos de idade ambos já conhecidos no meio policial , durante  busca domiciliar foi  localizada mais 01  pedra crack e  R$30,00 em dinheiro, material para cortar e embalar o entorpecente e 01 telefone celular.
Mais tarde por volta de 21h11min do dia 15/08/2016, militares abordaram um indivíduo conhecido no meio policial como usuário de drogas sendo com o mesmo localizado 01 pedra de CRACK, tendo este revelado que  havia comprado de um casal na Rua Dico Lavino, Bairro Novo Horizonte. No local indicado, após busca domiciliar, foram  apreendidas 02 porções de MACONHA, R$1.169,00 (mil, cento e sessenta e nove reais) em dinheiro, 03  tabletes marcas diversas, 01 notebook marca POSITIVO, 01 câmera digital marca SONY e 02  pássaros silvestres.
Os autores  foram presos e juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Policia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!