segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ACÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR RESULTA NA APREENSÃO DE   APROXIMADAMENTE  UM QUILO DE MACONHA E PRISÃO DOS AUTORES


Após uma denuncia no 181 ( Disk Denuncias), denunciando tráfico de drogas em  que   uma menor  foi buscar drogas na cidade de Bambuí   em um moto-taxi, para ser entregue em uma residência em Formiga, foi montada uma ação policial  em conjunto entre as Polícias Militar e Civil.
                  Durante a operação, na Rodovia BR 354, foi abordado uma motocicleta  Yamaha ybr de cor  vermelha, moto-taxi, conduzida por um homem de 35 anos de idade qual transportava como  passageira uma jovem de 17 anos de idade. Durante busca, foi encontrado dentro da mochila da menor 02 (dois) tabletes de maconha , pesando aproximadamente 01(um) quilo.
                  Dando continuidade a operação, na Rua Cinco, Bairro TINO PEREIRA, local em que a droga seria entregue, dois homens de 23 e 29 anos de idade, reagiram a abordagem policial, sendo contidos.

                  Os autores foram presos a menor apreendida e juntamente  com a motocicleta   e a droga, foram entregues  a Polícia Civil , posteriormente os homens  encaminhados a Penitenciaria Regional de Formiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!