sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BALANÇO DE AGOSTO MOSTRA QUE A POLÍCIA MILITAR CONTINUA ALCANÇANDO BONS RESULTADOS



No mês de agosto de 2016, em Formiga, a Polícia Militar lavrou 629 Registros de Evento de Defesa Social – REDS (Boletim de Ocorrência), constatando-se a ocorrência de 257 infrações penais.
No mês, houve o menor número de furtos em Formiga durante todo o ano, dando sequência a uma consecutiva diminuição deste crime na cidade desde janeiro. Para ilustrar esta redução, em agosto foram registrados aproximadamente 60% (sessenta por cento) do número verificado em janeiro e com uma queda de cerca de 15% (quinze por cento) em relação ao mês de julho.
Com relação aos crimes violentos (roubo, homicídio, estupro etc), houve um aumento de três ocorrências em relação ao mês de julho, que até o momento foi o com menos registros em 2016. Comparando-se o bimestre julho-agosto com o bimestre anterior, maio-junho, percebe-se uma redução de 45% (quarenta e cinco por cento) na incidência de crimes violentos na cidade das areias brancas. Vale destacar que 05 (cinco) dos envolvidos em crimes violentos em formiga no mês passado foram presos em flagrante pela PMMG.
No mês passado, a PMMG realizou a prisão/apreensão de 161 pessoas em Formiga, das quais 43 por envolvimento com drogas, sendo 28 por tráfico e 15 por consumo de entorpecentes. Foram cumpridos 09 mandados de prisão.
Ainda sobre as prisões realizadas pela Polícia Militar em agosto, 11 pessoas foram levadas à delegacia presas por furto e 04 por roubo.
Durante as fiscalizações de trânsito, 243 veículos foram removidos e foram feitas 886 multas, das quais 304 foram por estacionamento irregular e 185 referentes a motoristas inabilitados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!