sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Militares se reúnem com candidatos a prefeito e vice de Iguatama


Na manhã desta quinta-feira (01), o comandante da 241ª Cia PM, 1º Tenente César Henrique Bittencourt da Cunha e o comandante do Destacamento PM em Iguatama, 3º Sargento Jésus Luiz da Fonseca, se reuniram com representantes das duas chapas que disputam as cadeiras de prefeito e vice-prefeito daquele município. Pela coligação “Iguatama para quem ama” estão juntos Ivone Leite e Christian do ‘Iguasuper’, concorrendo diretamente com os candidatos da coligação “Unidos por um futuro melhor”, Dr. Célio e Enis Faria.
A reunião foi realizada no Quartel da PM com o objetivo de estreitar os laços de relacionamento e traçar medidas preventivas para que o pleito eleitoral transcorra sem gerar animosidades e agressões entre os candidatos e seus correligionários. Os quatro representantes partidários se mostraram muito receptivos às orientações policiais e dispostos a colaborar substancialmente durante todo o período da campanha, que historicamente é marcado por ânimos exaltados e com considerável incidência de problemas que afetam a segurança pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!