segunda-feira, 26 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE FORMIGA PRENDE  DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE COM MACONHA, NO BAIRRO INDUSTRIAL

No sábado(24) ,em Formiga, durante patrulhamento na MG 050, no Bairro Industrial, militares avistaram um jovens de  15 anos, e um homem de 25 anos de idade, conhecidos pelo envolvimento com drogas, tenho estes ao perceberem a presença da Policia Militar tentado evadir ,  contudo foram  alcançados e abordados. Durante  busca pessoal  foram  encontrados  pequenos tabletes de maconha com ambos quais renderia aproximadamente dez cigarros da substancia encontrada.
                Durante busca residencial na casa do menor foi encontrado mais um tablete de maconha  que renderia mais cinco cigarros, R$226,50 (duzentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos) em dinheiro fracionado, 03 (três) celulares de marcas diferentes e 02 (duas) armas brancas usadas para picar a droga.
               Foi  apurado que o menor estava vendendo drogas para um homem de 26 anos de idade também conhecido pelo envolvimento com drogas, diante disso foi realizado rastreamento sendo o homem localizado e preso.
               Os dois homens foram presos e o menor apreendido e juntamente com o  material entregues a Policia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!