segunda-feira, 24 de outubro de 2016

HOMEM É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE FORMIGA POR VIOLÊNCIA DOMESTICA, DESACATO E DESOBEDIÊNCIA

A Polícia Militar compareceu na Rua Professor Franz, Bairro Alvorada. No local, os militares depararam com a  vitima uma mulher de 46 anos no interior da residência bastante aflita e chorando. Foi apurado que o ex-companheiro da vitima, o autor, um homem de  36 anos de idade, devido a vitima ter rompido o relacionamento, chegou na residência  chamando-a,  como a vitima não o quis recebê-lo, o autor passou a ameaça-la  de morte  a esmurrar e quebrar os vidros ,chegando a amassar a estrutura da janela.
                    Após informação sobre a localização do autor, os militares foram ate a Unidade de Pronto Atendimento-UPA  deparando  com o autor muito exaltado, e ao receber voz de prisão em flagrante, começou a resistir agredindo os policiais. Após ser dominado e algemado, o mesmo foi encaminhado para a sala de suturas, onde apresentava lesões provenientes da quebra do vidro.

                      O autor foi preso, encaminhado a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!