segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POLICIA MILITAR DE FORMIGA PRENDE UM, E APREENDE UM MENOR  POR ROUBO, NA ÁREA CENTRAL


A Polícia Militar compareceu na Av. Guiomar Garcia Neto, onde ocorreram dois roubos. No local foi apurado que a vitima um homem  de 25 anos de idade encontrava-se em seu veículo Gm/Ônix,  quando foi surpreendida por dois homens  armados  com arma de fogo tipo revolver e anunciaram o roubo, contudo o alarme do veículo foi acionado  vindo o veículo a travar as portas, e os autores evadido . Na mesma avenida, os autores  abordaram um veículo VW/Gol prata, com três ocupantes,  conduzido pela vitima um jovem de 21 anos de idade,  anunciando o roubo, levando   o veículo e aparelhos celulares das vitimas (passageiros) um adolescente de 17 anos de idade um jovem  de 21. Os autores evadiram com o veículo roubado. Na  Av.  Vereador Jose Higino Filho ,abasteceram o veículo  anunciaram o roubo  subtraindo dinheiro do caixa evadindo sentido BR 354.
                 Durante rastreamento na rodovia BR 354, uma equipe de policiais da Polícia Militar Rodoviária  deparou-se com um veículo VW/Gol de cor preta  com a placa amassada deixando  a cidade de Formiga em altíssima velocidade. O veículo foi acompanhado e no município de Campo Belo foi abordado.  Após dialogo com os ocupantes do veículo um  jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade, foi apurado que os jovens trouxeram os autores dos roubos à  Formiga e fariam outro roubo na cidade de Candeias, mais devido a ação da Polícia Militar abortaram o plano.
                 Com os dados dos outros autores, Militares de Formiga, em conjunto com Militares de Campo Belo, foram às residências dos outros autores, na cidade de Campo Belo. Durante busca domiciliar foram encontrada uma replica de pistola de cor preta, três papelotes de cocaína uma pedra de crack, pesando aproximadamente 88,2 gramas quais fracionadas renderiam aproximadamente 80pedras de crack de tamanho comercial uma bucha de maconha de aproximadamente 84,5 gramas que depois de embalada para o comercio renderia aproximadamente 20buchas  e 01 pino análogo a cocaína.
             Um homem  preso, adolescente apreendido e juntamente com o  veículo e materiais encaminhados para o Policia Civil.

             A Polícia Militar encontra-se em rastreamento para localizar e prender  os demais autores que já forma identificados .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!