segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR DIREÇÃO PERIGOSA EM FORMIGA

Quando militares patrulhamento pela Avenida  Abílio Machado, visualizaram uma Pick Up Saveiro Cross de cor branca, saiu da Rua Geraldo Moacir Pereira e entrou na avenida Abílio Machado em alta velocidade, sendo acompanhado por uma motocicleta Honda CG de cor azul também em alta velocidade. Os veículos não  observavam   as normas de trânsito, colocando em risco os usuários da via.
                   Durante acompanhamento os condutores não obedeceram às ordens de parada e próximo ao número 460, os veículos se abaloaram, e o condutor da motocicleta, um homem de 35 anos de idade caiu ao solo, próximo ao número 720, a caminhoneta Pick Up Saveiro Cross de cor branca foi abordada estando com três ocupantes  sendo dois  homens  de 23 e 31 anos de idade e uma mulher de 21 anos de idade. O condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
                  Foi apurado que o condutor da motocicleta é ex-namorado da mulher que se encontrava no interior da Pick up, e não se conformava com a atual situação da namorada.

                Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado, os dois homens de 23 e 35 anos, condutores dos veículos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!