terça-feira, 6 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENORES ENVOLVIDOS EM ROUBO

Na noite do dia 04/12/2016, um homem de 44 anos de idade ao parar sua motocicleta na Rua Alida Paula de Oliveira Bairro Ouro Branco para entregar pizzas, foi surpreendido por dois adolescentes estando um armado com arma de fogo, quais após anunciarem o roubo, subtraindo as  pizzas, dinheiro e uma aparelho celular. Após os menores infratores  evadiram.  Com as características dos autores, a Polícia Militar  iniciou um rastreamento.
                    Ontem por volta de 09h00min, na mesma rua do roubo, militares abordou um jovem de 15 anos conhecido pelo envolvimento com crimes, tendo este confessado a participação no crime levando os policiais até um lote  vago, onde foi localizada uma replica de arma de fogo, uma bolsa para carregamento de pizzas e dois aparelhos celulares.
                   Através de denúncias, os militares deslocaram na Rua cinquenta bairro Jardim Montanhês, sendo abordado o outro menor infrator de 14 anos de idade que também confessou a participação no crime, informando aos militares a quem teria vendido o aparelho celular. Dando continuidade às diligencias, na Rua Padre Daniel Bairro Ouro Verde, foi abordado o autor um jovem de 18 anos de idade que estava em poder do aparelho celular roubado.

                  O autor preso menores apreendidos e juntamente com os materiais encaminhados para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!