segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS E APREENDE MAIS DE MIL PEDRAS DE CRACK

Após denúncia anônima 181 sobre tráfico de drogas , militares deslocaram na Rua Luiz Antônio Ribeiro Bairro Vila Padre Remaclo Foxius. Quando se aproximavam do local da denúnica, militares deparam com um homem de 35 anos de idade passando algo para um jovem de 22 anos de idade, ambos  conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, tendo o jovem corrido para o interior da sua residência. Ao adentrarem na residência, os militares abordaram o jovem de 22 anos e um homem de 26 anos de idade.
Durante buscas residencial foram encontrados  24 ( Vinte e Quatro) pedras de crack, um tablete pesando 300 gramas de crack que se fracionado renderiam aproximadamente 1000 (mil) pedras de crack, em tamanho comercial, e 01 (um) revolver cal. 32 municiado com duas munições intactas e 01 (uma) balança de precisão.

O veículo Honda NX -4 Falcon de cor preta usado pelo autor de 26 anos para realizar entregas de drogas foi apreendido sendo removido para pátio credenciado. Os autores (3 homens)  foram presos e juntamente com o material apreendido encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!