segunda-feira, 17 de abril de 2017

BALANÇO DO FERIADO PROLONGADO



Durante todo o feriado prolongado, policiais militares do 63º Batalhão realizaram diversas ações preventivas e repressivas, entre elas, blitz educativas, blitz de fiscalização, batidas policiais, apoio a eventos religiosos e outras ações de segurança pública.
Figura 2. Blitz educativa, com distribuição de Dicas PM em Arcos.
Os resultados operacionais foram considerados satisfatórios, registrando-se um número significativo de prisões no período, remoções de veículos por perturbação da tranquilidade e um volume de ocorrências policiais dentro de parâmetros considerados razoáveis.
No dia 12 houve três prisões por tráfico e uma por furto em Formiga.
No dia 13, houve três registros de roubo, em um deles a Polícia Militar prendeu o autor e recuperou o material subtraído e em outra, além de recuperar o material roubado, conseguiu apreender a arma de fogo utilizada pelo criminoso. Mais duas prisões por tráfico foram realizadas, uma em Formiga e outra em Arcos.
Figura 3. Veículo removido em São Sebastião do Oeste por abuso no uso de equipamentos de som, causando perturbação da tranquilidade.
Já no dia 14, três veículos furtados foram recuperados, dois em Formiga e um em Arcos, onde também foi efetivada a prisão de um homem em cumprimento de mandado de prisão.
No dia 15, em Formiga, outro veículo furtado foi recuperado e o autor foi identificado.

Por fim, no dia 16, houve duas prisões por envolvimento com drogas em Formiga, onde um homem foi preso por esfaquear sua esposa, ocasião em que a faca utilizada foi apreendida. Na cidade de Itapecerica, por seu turno, uma mulher foi presa por auxiliar autores de homicídio tentado, oportunidade em que a arma utilizada foi apreendida e os autores devidamente identificados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!