quarta-feira, 19 de abril de 2017

HOMEM É PRESO ALICIANDO ADOLESCENTES PARA O TRÁFICO

Polícia Militar realizou a prisão de traficante a partir de denúncias feitas pela população pelo 181 e diretamente aos policiais

Nesta terça feira (18), no parque Doutor Leopoldo Correa (Praia Popular), localizado à Avenida Geraldo Almeida, em Formiga, após receberem denúncias, policiais militares abordaram um jovem de 23 anos de idade, conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Com o suspeito, estavam três adolescentes de 15, 16 e 17 anos de idade.
Durante buscas, os militares encontraram uma bucha de maconha no interior do veículo do autor, razão pela qual o veículo foi removido ao pátio credenciado.
Constatou-se que as denúncias de que o autor estava aliciando menores para consumirem drogas são procedentes.
Além das denúncias recebidas diretamente pelos militares, há informações anteriores, repassadas anonimamente através do número 181, Disque Denúncia Unificado – DDU, atestando que o autor tem aliciado menores para distribuição e tráfico de drogas.
A droga apreendida e o autor preso foram encaminhados para a polícia civil e, na delegacia, após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, o jovem foi liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!