quarta-feira, 3 de maio de 2017

APÓS TENTATIVA DE HOMICIDIO, POLICIA MILITAR APREENDE DOIS ENVOLVIDOS.


Síntese: Na noite de terça feira, dia 02 de maio, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi acionada via 190 á comparecer no cruzamento das Ruas Padre Eustáquio e Domingos Gontijo, Vila Carmelita, em Formiga, onde ocorreu uma tentativa de homicídio.
                No local, militares depararam com a vítima, um homem de 26 anos de idade caída ao solo, estando com um ferimento na cabeça qual sangrava. A vitima apresentava escassez de consciência e devido ao estado de saúde e ao risco iminente de morte e a urgência em socorrê-la, Militares á conduziram até a Unidade Básica de Saúde, onde a deixou aos cuidados médicos.
              Militares apuraram que três adolescentes, sendo um de 17 anos de idade e dois com 15 anos de idade cada, ao avistarem a vítima, caminhando, o menor infrator de 17 anos de idade sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça da vítima, qual ao ser atingida caiu ao solo.
            Durante rastreamento, os dois menores infratores de 15 anos de idade cada um, foram abordados e apreendidos, vindos a confirmarem a participação na tentativa do homicídio, completando que a ocorrência se deu por motivos ligados ao tráfico de drogas. O outro menor e a arma de fogo não foram localizados.
          Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 A Polícia Militar continua em rastreamento e qualquer informação da ocorrência poderá ser repassada pelo 190 , se o fato estiver acontecendo ou através do Disque Denúncia 181.

IMPORTANTE: A POLÍCIA MILITAR ESCLARECE: 
O 181 Disque Denúncia é um serviço de utilidade pública em prol da cidadania. É uma parceria do Minas pela Paz com o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. É um canal aberto de comunicação oferecido à população visando o enfrentamento e a prevenção da criminalidade através do recebimento de denúncias anônimas de crimes e sinistros.  Atende a todo o Estado  de Minas Gerais e as ligações são gratuitas, com sigilo e anonimato garantidos. Recebe cerca de 256 denúncias por dia e contribui diariamente para a solução de inúmeros casos no Estado.


O 181 Disque Denúncia foi o primeiro projeto realizado pelo Minas Pela Paz e completou 10 anos de atuação em fevereiro de 2017. É um serviço gratuito, disponível para a população dos 853 municípios de Minas Gerais, através do qual os cidadãos passam informações sobre crimes e sinistros de forma segura, sigilosa e anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!