quinta-feira, 18 de maio de 2017

Polícia Militar prende cinco por tráfico de drogas em Formiga 

No dia 17 de maio, por volta de 19h20min, na Avenida Primeiro de Maio, Bairro Alvorada,  em Formiga, ao averiguarem  denúncias de tráfico de drogas, Militares visualizaram quando o autor, um jovem de 19 anos de idade chegou ao citado endereço e recebeu algo das mãos do autor, um jovem de 23 anos. Os autores foram abordados sendo encontrado em poder do primeiro abordado  01 (uma) bucha de maconha recém adquirida
                  Ao chegarem para procederem a busca residencial, as autoras, três mulheres de 44,23 e 18 anos sendo mãe, esposa e irmã do autor de 23 anos respectivamente, passaram a interferir na ocorrência agredindo os policiais, tentando impedir a prisão do autor, durante buscas foram  localizaram 01 (uma) bucha , 03 (três) tabletes de maconha  e   01 (uma) barra maior de maconha, que se fracionada renderia aproximadamente 50 (cinquenta) buchas do tamanho comercial; 02 (dois) aparelhos celulares e dinheiro.
                 Os autores foram presos por tráfico de drogas e desobediência, sendo juntamente com as drogas apreendidas, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!