terça-feira, 16 de maio de 2017

    Polícia Militar registra ocorrência de homicídio 


No dia 15 de maio, por volta de 19h40min, em Itapecerica, após serem acionados, Policiais Militares compareceram no Pronto Atendimento Municipal, onde deu entrada a vitima de tentativa de homicídio, um homem de 32 anos de idade, com ferimentos causados por instrumento perfuro-contundente,  no decorrer da ocorrência a óbito. 
                  Segundo foi apurado a vitima encontrava em sua residência, na Rua José Candido Dias, em Itapecerica, sentada no sofá e por motivos desconhecidos foi atingida no peito por um golpe de faca; a esposa, uma mulher de 32 anos e o vizinho, um jovem de 19 anos de idade socorreram a vítima por meios próprios até o Pronto Socorro Municipal. 
                 Durante as diligencias, Militares foram informados que o casal havia discutido momento antes do crime, tendo a esposa da vítima, uma mulher de 32 anos de idade golpeado com uma faca, a vitima. Durante entrevista a autora entrou em contradição.
               Autora presa conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!