terça-feira, 2 de maio de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE CONDUTOR APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na manhã do dia 29 de abril, por volta de 11h30min, na Avenida Geraldo Almeida, Bairro Oliveiras, em Formiga, após serem acionados sobre um acidente de trânsito, no local Policiais Militares, apuraram que o condutor do veículo Toyota Hilux/preta, um homem de 38 anos de idade, estando com seu veículo em velocidade incompatível para o local, transitando  no sentido Bairro/Centro, ao realizar uma ultrapassagem, abalroou no veículo VW Gol/preta, conduzido por um homem de 25 anos de idade. Após o abalroamento perdeu a direção do veiculo, chocando contra um poste da prestadora de energia elétrica, com o impacto o veículo foi arremessado contra uma motocicleta Honda-Biz/preta conduzida por uma mulher de 43 anos de idade, que transitava em sentido oposto, vindo à caminhonete a parar ao chocar contra o segundo poste de energia elétrica. O primeiro poste ficou completamente danificado
( quebrado), ficando os cabos transmissores de energia caídos sobre a via.
                   O condutor da caminhonete Hilux encontrava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, ao ser procedida buscas no interior do veículo foi encontrado um recipiente de alumínio ( lata) exalando odor `a crack.
                 Os veículos VW Gol e Honda Biz foram liberados, a condutora da Honda Biz foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro Militar até a Unidade Básica de Saúde. O veículo Toyota Hilux foi apreendido, sendo removido para pátio credenciado. O condutor da caminhonete  foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!