quinta-feira, 8 de junho de 2017

Durante blitz , Polícia Militar encontra maconha em veículo e                        conduz autores em Itapecerica

Segundo a PM, as blitzes de trânsito tem funcionado de maneira muito positiva                                             na prevenção criminal

Nesta quarta feira (07), por volta das 18h15min, na Rua Conego Cesário, Centro, em Itapecerica, policiais militares pararam um Fiat/Uno em uma blitz de trânsito e, durante as verificações de costume, perceberam que o carona apresentava atitude suspeita, razão pela qual evoluíram o nível da abordagem, de verificação de trânsito para verificação de pessoa suspeita, razão pela qual realizaram buscas no veículo e em seus ocupantes.
Os policiais militares encontraram duas buchas de maconha no interior do automóvel, cuja propriedade foi assumida pelos abordados.
Os autores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, assim como a droga apreendida. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Segundo o Chefe da Seção de Comunicação Organizacional do 63º Batalhão, Tenente Rodrigo: “Um estudo feito com dados do ano de 2.016 da cidade de Formiga demonstrou que, à medida em que a fiscalização de trânsito foi intensificada, houve redução nos crimes violentos, corroborando através de números  o que já era percebido no cotidiano de trabalho. Por isso, quem alerta a terceiros sobre a realização de blitzes através de whatsapp e outros meios, além de cometer o crime previsto no art. 265 do Código Penal, contribui para que criminosos evitem a Polícia e possam fugir de uma abordagem policial.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!