quarta-feira, 7 de junho de 2017

Principais ocorrências policiais da área da 241ª Companhia de Polícia Militar

                                                     Arcos

Na noite de sábado (03), às 20 horas, a PM foi acionada a comparecer ao Distrito de Calciolândia, área rural do município, onde visualizou um automóvel Gol, geração 5, com placa de Contagem, em frente a uma casa às margens da BR-354. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo. Não havia ninguém próximo do carro, que estava trancado. Ele foi removido ao socorro credenciado para providências sequenciais da Polícia Civil.

Por volta das 02h30 desta segunda-feira (05), um acidente de trânsito com vítima ocorreu na Avenida Dr. João Vaz Sobrinho - trecho 2, próximo do cruzamento com a Rua Farmacêutico Francisco Frias. Na ocasião, de acordo com relatos dos envolvidos, após um Fiat Uno ganhar a avenida, foi colidido na traseira por uma moto Honda CG Titan, o que fez com que o condutor da moto caísse ao solo e sofresse vários ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. O Fiat Uno estava com a documentação irregular e foi removido ao pátio do socorro. O condutor da moto, que é inabilitado, ficou em observação no hospital São José, mas responderá a um processo pelo crime de trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!