quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Polícia Militar prende 06 homens por furtos e roubo nesta terça feira em Formiga 

Os autores foram identificados, localizados e presos pela Polícia Militar, que ainda apreendeu uma arma de fogo e recuperou materiais que foram subtraídos das vítimas

A primeira prisão ocorreu por volta das 09h50min, no Balneário de Furnas "FIC", onde a Polícia Militar compareceu para atender a uma ocorrência de furto.
No local, constatou-se que o autor abriu o portão de sua casa e tentou arrombar a porta do local e depois foi até o veiculo da vítima e arrombou o a porta do carro.
O autor tentou fazer ligação direta no veiculo, oportunidade em que percebeu que a vítima o viu e fugiu do local.
Durante o rastreamento, os militares identificaram, localizaram e prenderam o autor, um homem de 37 anos de idade, que foi encaminhado para a Polícia Civil.

Mais tardem, por volta das 19h23min, em continuidade ao rastreamento iniciado na madrugada desta terça feira, relativo a um roubo ocorrido na comunidade rural de Papagaios, a Polícia Militar conseguiu identificar os criminosos.
Na Rua Bias Fortes, Bairro Jardim das Oliveiras, em Formiga, os militares abordaram um jovem de 19 anos, conhecido no meio policial, que acabou confessando a autoria do crime e informou que os demais envolvidos seriam outros três homens, de 19, 20 e 24 anos de idade, que também foram localizados e presos.




Com os autores, foi apreendido o seguinte material: R$266,00 (duzentos e sessenta e seis reais) em dinheiro, 01(uma) faca com aproximadamente 30 cm de lâmina, 01 (uma) garrucha cal.22 e municiada com 02 (dois) cartuchos intactos, a motocicleta SUZUKI/YES, prata, juntamente com um capacete, 01 (uma) MAKITA, 01 aparelho celular e 01 (um) capacete.



Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Já mais à noite, por volta das 21h55min, Policiais Militares foram chamados para comparecer a um restaurante na zona rural de Formiga, na Rodovia MG-050, onde um suspeito teria furtado objetos do estabelecimento comercial ali existente.
Acontece que, a partir de imagens do sistema de videomonitoramento do comércio, foi possível identificar o autor, um homem de 59 anos de idade, que retornou ao local. 
Realizada a abordagem do suspeito pelos policiais militares, este confessou ter furtado objetos no referido restaurante e, durante buscas no interior do automóvel do autor, foi encontrado um cinto de couro, cinco pares de chinelos e uma sandália, s materiais foram reconhecidos pela vítima.
O autor foi encaminhado para a Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!