quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Menor é morto por tiros, no Bairro do Rosário

No dia 15/11/2017, por volta das 22h50min, a Polícia Militar recebeu  ligação, informando  que na Rua Maria Cassiano, bairro Rosário, próximo a um Bar, teria uma pessoa caída ao solo vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais militares compareceram ao local, porém a vítima, de 17 anos de idade, já havia sido socorrida por familiares até a UPA. Em contato com os familiares, eles relataram que o menor teria envolvimento com o tráfico de drogas, e que seria este o motivo do crime.  

No Pronto atendimento, informou o medico plantonista da UPA, que a vitima entrou em óbito devido as perfurações sofridas provenientes de projeteis de arma de fogo.

A Polícia continua o rastreamento com o intuito de localizar os autores, pois em diligencias realizadas, já possui o nome de alguns suspeitos e que já foram repassados juntamente com o Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!