A hora de fazermos com que os politicos dilapidadores dos bens públicos passem a valorizar os profissionais que trabalham em prol do povo brasileiro, é agora. Sem sermos egoístas, mas, a segurança pública é o calcanhar de aquiles dos governos federal e estaduais até a realização das olimpiadas 2016. Os turistas que venham ao Brasil para os eventos esportivos, com certeza são ricos, milionários, personalidades internacionais, politicos e grandes atletas mantidos por seus países de origem. Quanto à saúde, todos poderão pagar seus atendimentos nos melhores hospitais. Quanto à educação!!! ninguém virá ao Brasil para estudar e estão pouco se lixando se a educação vai bem ou mal; inclusive se for mal é melhor para os politicos corruptos, pois sem conhecimento filosófico, político ou sociológico o povo continuará aceitando pacificamente essa quantidade exorbitante de parasitas que, enganando o povo, sugam as riquezas de nossa nação multiplicando seu patrimônio incontavelmente em poucos anos. "Palocci". Mas agora vai a pergunta!!!!! todos os turistas andarão pelas ruas em carros blindados e com seguranças particulares? Sem uma real sensação de segurança e contenção da violência que assombra nossas ruas, os turistas terão a coragem de aportar no Brasil? Recente materia divulgada pela ESPN internacional trata os Jogos olimpicos no Brasil como: Jogos Mortasi. Senhores chefes das policias estaduais sejam inteligentes e busquem uma valorização para a segurança pública agora e motivação para que profissionais de segurança prestem excelência de serviço à população senão daqui a algum tempo não terão o que comandar. As forças públicas de segurança estaduais estão tão sem moral que a cada dia se realizam grandes eventos e se exclui qualquer tipo de trabalho desses profissionais, a FIFA não quer policial militar dentro de estadios no Brasil e as guardas municipais pipocam em todo lugar, até mesmo melhor equipadas e mais próximas à população.
So pra frizar!!! que vergonha em PM do RJ! invadir um quartel atirando nos diversos oficiais e praças que estão a procura de melhoria para todos? quantos politicos corruptos vocês já prenderam?
Janael da Silva 1º secretário Aproscom
Formiga- MG
A Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Centro Oeste Mineiro - APROSCOM, é uma instituição sem fins lucrativos que busca melhorar a qualidade de vida e de condiçoes de trabalho dos profissionais de segurança pública do Centro Oeste Mineiro.contato:(037) 3322-3287 "Reconhecida utilidade publica municipal pelo projeto de lei 444/2011"; e de utilidade publica estadual.
cocordo com o texto. se a chefia interessada em promoções pessoais não luta por nós. lutemos nós mesmos. a hora de parar tudo é agora.
ResponderExcluir